Loja Plus
Comissão por cada venda-
Alta Exposição
-
Painel de vendas em português
-
Acompanhamento da venda
-
Prioridade em busca no Teó Artesanato
-
Divulgação nas redes sociais da Teó Artesanato
-
Repasse via PIX a cada 7 dias
-
Sem limite de produtos
Como vender na Teó Artesanato
Quero vender no Teó Artesanato, como me cadastro?
Para se cadastrar e vender seus produtos “fora de série”, você pode seguir os passo a passo abaixo:
Acesse o site teo.labpost.com.br e clique no botão do menu: “Ainda não tem Loja?”
Na página de registro, preencha todos os dados dos campos em aberto, mas tem um detalhe importante: quando for inserir o seu email, clique em “Re-send Code” em seguida entre na sua caixa de email, copie e cole o código no campo “Código de Verificação”
Em seguida continue preenchendo os campos como Nome, Sobrenome, Nome da Loja assim por diante. Obs: Todos os campos que tem o sinal * são campos obrigatórios que precisa ser preenchido para completar o seu cadastro. Já que você está aqui lendo esta página, clique aqui para abrir sua conta. Verifique seu email, pode acontecer da plataforma envia dicas de como acessar a plataforma de vendas.
O próximo passo é acessar sua conta, para isso clique no ícone de: Ao clicar, a página vai ser redirecionada para o preenchimento do login e senha que foi registrado na página de cadastro. veja abaixo onde fazer:
Modelos de Anúncios
No Teó Artesanato é possível cadastrar seus produtos com uma opção de modalidade de comissão. Loja Plus. Só paga se vender: Os produtos poderão ser cadastrados em 1 tipo de anúncio: Plus. No Plus a comissão do Teó Artesanato é de 8% sobre o valor total do produto que está no pedido (já inclusas as taxas do meio de pagamento).
Não existe limite de produtos: O vendedor poderá cadastrar quantos produtos desejar no Anúncio Plus.
- Produtos no Anúncio Plus terão maior exposição nas buscas do Teó Artesanato e também nas ações de Marketing do Teó Artesanato.
- Todos os produtos serão automaticamente cadastrados como Anúncio Plus. O vendedor não precisa alterar o tipo de Anúncio dos seus produtos.
- Todos os vendedores serão automaticamente cadastrados como “Preferência no Anúncio Plus”.
Painel de Controle do Vendedor
Este é o painel de controle do vendedor, com um layout simples, com informações claras e bem definidas. Para cadastrar um novo produto, leve o ponteiro do mouse até a aba “Produtos” em seguida “Adicionar Novo”
O passo seguinte é preencher todos os campos necessários para seu anúncio ser bem posicionado e localizado no campo de busca do portal. Preencha o nome do produto, defina o preço e se tiver oferta, insira o preço da oferta, Em seguida no campo “Descrição” escreva a descrição do seu produto.
Obs: No campo de Descrição, alimente com todas as informações sobre seu produto, para facilitar, utilize a IA para criar textos sobre seu produto. Escolha a categoria do seu produto e o segredo para ser achado no campo de busca é inserir palavras chames no campo de TAGS. Exemplo: cao, gato, cama, camapet.
Revise todo seu conteúdo e clique no botão “Salvar”. Obs: A Equipe do Teó Artesanato vai revisar o conteúdo do anúncio antes da validação, esta ação pode acontecer em até 2hs para seu anúncio aparecer na página inicial do portal Teó Artesanato.
Quando recebo minhas comissões?
Os clientes que compram seus produtos terá o status do pedido marcado como “Pendente” os meios de pagamento do Teó Artesanato são: PIX ou Cartão de Crédito. Ambos pertencem a conta da Teó Artesanato.
Quando o cliente concluir a compra, marque o status da compra para completo (geralmente o próprio sistema do portal faz isso de forma automática), o valor ficará retido por 7 dias, após a conclusão deste período o valor ficará disponível para saque do vendedor. O repasse será realizado por meio da chave PIX ou transferência Bancária.
Na imagem abaixo representa o status do pedido do cliente.
Quando meus pagamentos serão liberado?
Após o período de 7 dias seus pagamentos serão liberados para saque. Para receber seus pagamentos, clique na aba pagamentos, em seguida escolha os itens que deseja receber. Clique nos dados da “Invoice ID” Verifique se todos os seus dados de contato e dados bancários estão corretos, em seguida clique no botão “Retirada”